Campanha Natal

quarta, 01 de agosto de 2018
CAMPANHA NATAL PREMIADO 2018 DA ACIMAN É LANÇADA OFICIALMENTE NO MUNICÍPIO

Na noite do dia 31 de julho, a ACIMAN- Associação Comercial e Empresarial de Mangueirinha lançou oficialmente a Campanha “Natal Premiado 2018”. O evento aconteceu nas dependências do Centro de Eventos Darci Gubert e contou com a expressiva participação de associados e diretores. O objetivo do lançamento foi de trazer esclarecimentos de como será a campanha neste ano, a qual voltará a ser local. Nos últimos 2 anos, a campanha vinha sendo promovida juntamente com a FACIAP- Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Estado do Paraná. Neste ano, a Associação optou pela campanha apenas no município, visando valorizar ainda mais o comércio local e seus clientes. A campanha terá início em 01 de novembro e finalizará em 24 de dezembro, contemplando o sorteio de 01 Fiat Mobi Easy “0 KM” e seis vale-compras de R$ 300,00, oito vale-compras de R$ 500,00 e quarenta e seis vale-compras de 200,00, totalizando 15 mil reais em vale-compras.

Nesta mesma ocasião, o Presidente, Julio Cezar Andrade dos Santos falou sobre o andamento dos demais trabalhos da ACIMAN e sobre novos projetos a serem desenvolvidos ainda neste ano.

Ao final, foi servido um coquetel e houve um momento de interação entre os associados.

A ACIMAN agradece a todos pela presença!!!

Fonte: ACIMAN